Nina Piccini – Vencedora do “Que seja Doce da GNT”

QSD_thumb_620_1

Participar do programa foi uma experiência muito divertida e diferente dos meus dias de trabalho. Apesar de ser um jogo de improviso, com gincanas e provas, a correria e a batalha contra o tempo se assemelha muito com um serviço de restaurante. Foram 18 horas de gravação em um estudio que parecia um freezer! Rs.. Foi cansativo e fiquei mega nervosa, mas depois relaxei e conseguir me “movimentar” como gosto.

As meninas que competiram comigo eram super legais e posso afirmar que demos risadas o dia inteiro com a equipe, que aliás, está de parabéns pelo profissionalismo e paciência conosco.

Foram momentos de muito amor, emoção e aprendizado e isso para mim é cozinhar. O prazer proporcionado pela comida é um dos fatores mais importantes da vida. A gastronomia nasceu desse prazer e constituiu-se como a arte de cozinhar e associar os alimentos para deles retirar o máximo benefício e é feita pelo conjunto dos sentidos: um simples casamento que proporciona as pessoas, grandes momentos e experiências.

Tudo aconteceu de uma maneira natural e agradável, portanto foi muito importante e me deu mais certeza de que estou no caminho certo e que SIM, vou conseguir conquistar meus objetivos e fazer a diferença nesta arte chamada viver. Obrigada Felipe Bronze, Roberto Strongoli pela força e por ter gostado do meu trabalho e a Carole Crema e Lucas Corazza obrigada pelas criticas que, claro, são sempre bem vindas! Não posso deixar de agradecer também aos meus familiares que sempre me apoiaram e a Maria Eugenia Cais e Natalia Horton que me encorajaram em participar. Agora é só aguardar o tão esperado livro de receitas!!

Foi o máximo!!!

Nina_Piccini_que_seja_doce_-_nordeste_-_receita_vencedora

Quer conferir a receita?! Veja como fazer o Sorbet de manga com gengibre, bolinho de castanha de caju e creme de frutas.

Perdeu o programa e quer ver? Clique aqui e confira como foi a minha participação no Programa Que Seja Doce no GNT!

Um beijo e Que Seja Doce!

You may also like

Leave a comment